Telebras (TELB4): Companhia informa sobre renúncia de Diretor Técnico


09/10/2020

 

Brasília, 09de outubro de 2020 – A Telecomunicações Brasileiras S.A. (“Telebras” ou “Companhia”) (B3: TELB3 & TELB4) comunica ao mercado o pedido de renúncia do senhor Emilio Carlos Acocella ao cargo de Diretor Técnico-Operacional da Telebras a partir do dia 10 de outubro de 2020.

Desde sua posse, em 26.02.2019, Emílio Acocella atuou nas mais diversas iniciativas da Companhia paraaprimoraragestãodaáreatécnico-operacional,aperfeiçoandoosprocessos, otimizando as ações administrativas, contribuindo para o aumento das receitas e redução dos custos e despesas, potencializando o emprego do capital humano e utilizando criteriosamente os recursos de investimento para resgatar a infraestrutura de telecomunicações de suas vulnerabilidades e defasagem tecnológica.

A Telebras reconhece a relevância dos serviços prestados e suas contribuições à Companhia e, consequentemente, à sociedade brasileira. Seus esforços foram fundamentais para o alcance dos resultados apresentados pela Companhia ao longo dos últimos 20 meses. Assim, em nome de todos os colaboradores da Companhia, a Administração agradece ao General Emilio pela integral dedicação durante todo seu mandato como Diretor.

Fonte: Diretoria de Relações com Investidores.


Ir para o Topo do Site

É um portal de informações que conecta as empresas listadas na bolsa aos investidores. O mercado de capitais no Brasil passa por uma grande transformação. Com a taxa de juros estruturalmente baixa e a queda significativa das rentabilidades das aplicações de renda fixa, o mercado de ações se torna o caminho natural desses novos investidores. Entretanto, o mercado exige, por parte do investidor, informação e conhecimento. Assim, o portal “EuAcionista” busca ajudar nessa conexão entre as empresas e seus novos acionistas.